• Instituto Politriz

Agradecemos a Deus por mais essa oportunidade.

Atualizado: 29 de Nov de 2018



Texto divulgado no site da Prefeitura conforme link abaixo.

A Prefeitura de Uberlândia recebeu uma melodiosa homenagem na tarde desta quarta-feira (17). O coral do Instituto Politriz, instituição sem fins lucrativos apoiada pelo Município, percorreu o Centro Administrativo para apresentar um pouco do trabalho artístico executado pelos garotos e garotas atendidos. Ao todo, 23 crianças soltaram a voz e encantaram os servidores municipais e a comunidade.

Além das canções, a homenagem à gestão municipal foi representada por um quadro, confeccionado pelas crianças e entregue à secretária Municipal de Cultura, Mônica Debs. Depois, o grupo também visitou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, parceira do projeto.

De acordo com a administradora do instituto, Dorisnei Firmino, a ação teve o propósito de agradecer o incentivo do município no desenvolvimento dos pequenos. “Temos visto que a cultura e a questão social na cidade nunca foram tão valorizadas. Aqui é um órgão público que sempre abriu as portas para nós. Por isso, viemos mostrar o potencial dessas crianças e mostrar nossa gratidão”, explicou.

Um dos responsáveis por envolver o público com sua atuação foi Caio Vinícius Barbosa, de 10 anos. Com um grande talento, ele explicou o que significa esse envolvimento com cultura para ele. “Eu sinto que a música é uma arte de viver. Uma forma de nos aproximarmos de Deus. Hoje, viemos aqui para alegrar a tarde das pessoas, podendo abençoá-las por meio do canto”, contou o garoto.


http://www.uberlandia.mg.gov.br/…/prefeitura_recebe_homenag…

Unidade 01

Avenida Dr. enodes de Oliveira, 1283

Bairro Morumbi - Uberlândia / MG

Fone: (34) 3211-7010

Unidade 02

Avenida Serra do Mar, 411

Bairro São Jorge - Uberlândia / MG

Fone: (34) 3213-6678

  • Instituto Politriz